Páginas

Sinopse:
Antes de a noite cair estaria casada… ou morta!

Como herdeira do clã MacDougall, Lara, a senhora de Lorne, sabia que quando se casasse não seria por amor, no entanto nunca imaginara que o seu casamento fosse uma punição. Quando Robert Bruce ganhou o controlo do castelo, Lara viu-se obrigada a casar-se com um dos homens dele, Sebastien de Cleish.
Leal ao seu clã, Lara jurou não se render ao audaz guerreiro. Todavia, sob a cota de malha e a armadura, escondia-se o coração bondoso de um cavalheiro disposto a fazer de Lara a sua esposa… em todos os sentidos.


A minha opinião:
Como consequência de ter viajado e esquecido de trazer o livro que ando a ler, eis que me vejo em frente às estantes à procura de uma leitura rápida. Pois foi este o que veio comigo.
Este pequeno livro de bolso oferece tudo - crime; guerra; assassinatos; espionagem; ciúme; amor... - e eu como leitora agradeço.
Admito que desconhecia esta autora e este é mesmo o meu primeiro contacto com uma obra sua.
Apesar de se tratar de um livro pequeno, nota-se que a autora teve muito trabalho durante a escrita deste (por demais evidente na Nota da autora, onde se revela que este enredo é baseado num facto real, a batalha de Brander Pass.
Resumindo, é um livro bem construído e sem qualquer pressa na finalização. O único senão é a fraca caracterização psicológica de algumas personagens.
Se quiserem ler um pequenino excerto podem vê-lo aqui.
Sem dúvida um pedacinho delicioso de romance histórico.
6/10
Lido a 24 de Outubro de 2009

3 comentários

Tinkerbell disse...

parece daqueles livros que dá pra passar um bom tempo! gostei da parte "Antes de a noite cair estaria casada… ou morta!" lol

bjs e boas leituras**

Sandra Dias disse...

Olá Tinkerbell,
Essa parte foi mesmo a que me fez comprar o livro.
Eu e a minha veia dramática ;p
Obrigada pela visita e pelo comentário

Belinha disse...

gostei da descrição do livro! vou tentar ler assim k possa:)bjinho
Adorei o teu blog. Vou visitar-te mais vezes:*

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger