Páginas

 
 

Sinopse:
 Jeremy Dare North, marquês de Wolverton, é um espião e um libertino. Frio e calculista, no passado tinha sido um jovem apaixonado, disposto a fugir e a deixar tudo pela sua amada. Mas a traição desta levou-o a alistar-se no exército e a fechar para sempre o seu coração.
 
 Anos mais tarde, quando a traição ameaça a Coroa, Dare vê-se forçado a recrutar Julienne, o seu primeiro e único amor, para o ajudar a desmascarar um traidor mortífero. Forçada a trair o único homem que amou, Julienne quer apenas esquecer a terna paixão que ambos conheceram em jovens
 
 Porém, quando Dare anuncia publicamente que a tomará de novo como amante, ela responde ao desafio com um da sua autoria: fazer ajoelhar aquele homem arrogante.
 
 O reencontro do casal desencadeará muitas paixões e um perigoso jogo de sedução. No final, juntos descobrirão o que Dare negou toda a sua vida: que não existe maior prazer que o verdadeiro amor.
 
 
A minha opinião:
 Quem, como eu, lê estes livros deve saber que este não terá nada de novo.
Horas de divertimento e de concentração profunda no que estamos a ler é garantia suficiente para mim. E é por isso mesmo que eu continuo a comprá-los e a lê-los compulsivamente.

O que me fez gostar deste então?
Se a receita é sempre a mesma, o que me fez dar 3 estrelas em 5 e a acabar de o ler com a certeza que comprarei o seguinte desta autora?
Divertimento. Puro divertimento.
Adoro ler histórias em que no início nada é perfeito. E se as duas personagens principais andarem um pouco às turras, então é perfeito.

Julienne já não é uma jovenzinha inocente e sonhadora, graças às muitas desilusões e a momentos cruéis pelos quais teve de passar. A forma como conseguiu sobreviver a eles foi recriar-se e mostrar-se cada vez mais poderosa e altiva, de modo a que as mais venenosas linguarudas da sociedade a temessem e a respeitassem.

Dare é um homem muito confiante de si mesmo que tem a mais profunda certeza que consegue dar a volta a qualquer cabecinha feminina com um dos seus olhares ou um dos seus sorrisos retorcidos.

Quando estas duas personagens se encontram pela primeira vez é um choque de titãs. E o segundo/terceiro encontro? Tive mesmo um ataque de riso.

Gostei mesmo muito das personagens.
Quanto ao resto? A receita é a mesma e está tudo dito.

 

Sem comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger