Páginas

 
Tenho andado um pouco desaparecida aqui no blogue mas as leituras não pararam.
Tenho muito que falar e atualizar nos próximos dias.
 
Entretanto, ontem consegui acabar um livro e começar e terminar outro (era pequenito).
E são eles:
 
O primeiro é de uma autora que gosto bastante, mas este livro que inicia uma nova série, foi uma desilusão. Depois explico melhor.
O segundo foi uma surpresa. Que obra de arte! Gente!
A qualidade de impressão; o papel usado; a tipografia e ilustrações selecionadas; a fábula em si... tudo, tudo tão bom.

Que excelente maneira de terminar o mês.


Neste primeiro de Junho vou começar dois livros.
Sobre o primeiro já há muito não ouço ou vejo ninguém a lê-lo ou a comentá-lo.
Do segundo só vi uma opinião no youtube e foi o suficiente para tentar arranjá-lo. E são eles:

 

 
São dois livros fininhos e espero não me demorar muito a terminá-los.
Do livro da Meg Rosoff sei que existe um filme que saiu à pouco tempo e queria vê-lo logo a seguir.
Vamos ver.
É melhor não fazer muitos planos, porque quando eu começo a planear com alguma antecedência os meus planos saem sempre trocados.


Sem comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger