Páginas

 
A primeira quinzena de Janeiro já se foi e eu ainda não fiz o meu Top de leituras de 2014. Enfim... 
 
2014 foi um ano de leituras muito variadas.
 
Tinha-me proposto ler 100 livros e acabei o ano com 112.
 
E incluídos nesse número estão 8 clássicos;
 
 
27 audiolivros; 9 bandas desenhadas ou livros constituídos principalmente por imagens; 31 em inglês.
 
Comecei e terminei a trilogia Divergente da Veronica Roth, assim como a tetralogia Too Far da Abbi Glines.
 
Também terminei as séries Wallflowers da Lisa Kleypas e o quarteto das noivas da Nora Roberts.
 
Foi também o ano em que li mais livros de terror.

Mas foi também o ano que li menos livros físicos da minha própria estante. Daí ter-me proposto ler, em 2015, 100 livros dos que já habitam as minhas estantes.
 
 
Mas, voltando ao objetivo deste post, vamos às melhores leituras do ano passado. E sem ordem definida são elas:
 
 
 
 
 
E as duas melhores leituras de TODO o ano foram sem dúvida:
 
 
 
 
Sendo "Cress" de Marissa Meyer a melhor leitura do ano.
Mal posso esperar pela publicação deste livro pela Planeta Editora para reler esta obra. 
 
O meu maior desejo, neste campo, é que 2015 seja rico em livros e leituras. Não quero dizer em quantidade mas sim e em qualidade.

Vamos ver.

 
 

Sem comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger