Páginas



DIVULGADAS AS NOVAS ILUSTRAÇÕES DE HARRY POTTER
 
 
As editoras que publicam os livros de Harry Potter nos Estados Unidos e no Reino Unido - a Scholastic e Bloomsbury -, divulgaram no passado dia 13 de Janeiro as primeiras quatro ilustrações da primeira edição totalmente ilustrada dos livros de Harry Potter.
 
 
 
Jim Kay, um artista britânico premiado, é o responsável por estas obras de arte.
Estas 4 ilustrações serão incluídas numa nova edição do livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal", que estará nas livrarias no dia 6 de outubro de 2015. Ora esse é o dia do meu aniversário o que quer dizer...




"Ao me ser dada a oportunidade de desenhar os personagens, as roupas, a arquitetura e paisagens para, possivelmente, o mundo mais expansivo de fantasia na literatura infantil, bem, vamos apenas dizer que estou extremamente animado com isso", disse Kay num comunicado da Scholastic.

Esta nova edição de capa dura deluxe contará com 110 ilustrações coloridas, bem como imagens de capa separadas feitas por Kay para as edições americanas e britânicas.

Kay também irá fazer a arte para as edições totalmente ilustradas dos outros seis livros de Harry Potter, que a Scholastic planeja lançar uma vez por ano, durante os próximos seis anos, com o lançamento de um livro ilustrado 7, "Relíquias da Morte", em 2021.
 
Notícia traduzida daqui.

Sem comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger