Páginas


Este Inverno a minha resistência a gripes anda pelas ruas da amargura.
É que a brincar já vou na minha 2ª gripe séria.
Enquanto escrevo estas palavras encontro-me dopada com aspirinas, griponais e vitamina C. Por isso espero não cometer nenhuma gafe ou erro disparatado.
 
Mas vamos lá à segunda parte das opiniões de Janeiro que o tempo urge.
Além das 5 BD's, ainda li 2 audiolivros.
 
 
 
Lena Dunham é uma atriz americana que ficou conhecida com seu papel na série "Girls".
Famosa por mostrar o seu corpo sem pudores na TV e por ser uma jovem mulher sem complexos nem falsas pretensões.
Quanto a este seu livro achei-o interessante enquanto mulher, mas pouco enriquecedor para a minha vida.
Dunham arranca bruscamente toda a timidez que ainda haja no leitor/ouvinte e fala de sexo, primeiras vezes, relações, empregos, universidades e universitários, enfim... da vida humana e das suas experiências.
Dei 2 estrelas em 5.
 
 
 
Este livro foi uma descoberta arrasadora.
Sorri para ele e ele sorriu-me de volta.
Devagarinho ele contou-me coisas sobre si e eu deixei.
Tentei confortá-lo mas não consegui. Tentei confortar-me e pensar que não é assim a vida real, mas o meu coração negou-o.
Amei-o. E ele partiu-me o coração.
Porque é que os seres humanos são tão complicados e brutais na sua estupidez e crueldade?
Porque é que somos tão incompletos e durante toda a nossa vida buscamos algum tipo de perfeição sem nunca a atingir?
Porque é que nos falta sempre algo ou alguém para sermos Alguém?
Não falo mais nada sobre este livro.
Apenas que é um dos livros da minha vida.
Dei 5 estrelas em 5. Se pudesse dava mais.
 
 
Fim da parte dois das opiniões de Janeiro/2015
 

Sem comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger