Páginas

 

Adoro a Ariel. Mais uma rapariga do YouTube louca por livros. Como eu.
 
Mas não sei se concordo completamente com ela sobre isto.
 
E escrever a caneta? Nos meus livrinhos? Brghaaaa! NÃOO!
 
 
 
A lápis? Talvez.
 
Dobrar as esquinas das páginas? Desculpa Ariel. Eu cá nem pensar.
 
Uso marcadores de livros. Sempre.
 
E se perco o marcador ou não tenho nenhum, eu improviso.
Serve um pacotinho de açúcar, ou um cartão, ou uma esquina de um guardanapo (limpo, ora pois)...
 
Mas que este vídeo me pôs a pensar. Ai isso fez.





Talvez experimente.

Mas nada de loucuras.

A lápis.

E levezinho.
 
 

2 comentários

Carla disse...

Olá
Porque não falas em Português no teu vídeo?
Boas leituras.

Sandra Dias disse...

Olá Carla
A moça do vídeo é uma famosa youtuber canadiana, a Ariel Bissett.
Não sou eu :)
Bjinhos
Sandra

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger