Páginas

Às vezes fico um pouco triste quando não consigo gostar de determinada escrita, ou livro, ou mesmo autor quando estes já foram tão elogiados.
 
Eu sei que é uma questão de gosto pessoal, mas não consigo deixar de me sentir um pouco como a menina que ficou excluída de algo importante e se senta no canto do recreio sem ninguém.
 
Penso logo que a culpa está em mim. Que me falhou ou faltou algo aquando da leitura do dito livro.
 
Adoro livros, adoro ler, e gostava de adorar todos os livros que leio, mas tal não acontece. Como é óbvio!
 
Assim, aconteceu...
 
Li o 2º livro de Mia Couto e não me cativou, mesmo nada
 
 
E tinha tanta esperança neste!!
Vou fazer mais uma tentativa com este autor e se não correr bem... paciência.

Sem comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger