Páginas


 
Desde o início deste mês e até hoje as minhas compras resumiram-se ao seguinte:

 
Faltava-me apenas este para ter a trilogia completa e foi bastante baratinho.
 

 
 
Estes foram comprados em segunda mão e foram bem mais baratos do que se tivesse comprado numa livraria.
 
 
Este não foi comprado, mas sim ganho num sorteio. (UAU! Eu ganhei alguma coisa! )
 
O meu profundo e sincero agradecimento à Ni do Tertúlias à Lareira e à editora Planeta que anda com umas publicações fantásticas. Obrigada!
 
E por último....
Não resisti. Tive mesmo de ir à Bertrand e aproveitar a 2ª segunda feira para comprar este livro:
 
 
 Já o estou a ler e estou a achá-lo simplesmente FANTÁSTICO!
 
 
Comecei-o ontem à tarde e quero ver se o acabo hoje.
Bem a tempo de ir ver a adaptação deste livro para cinema a 3 de Janeiro.
Deve ser espetacular:
 

Sem comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger