Páginas


Sinopse:
Neste cativante último romance da trilogia NO JARDIM, da brilhante autora de sucesso de vendas Nora Roberts, três mulheres aprenderam que o coração da sua histórica casa é habitado por um mistério antigo.

Hayley WB Phillips procura em Memphis um novo começo para si e para a sua filha. Aí encontra um lar e grandes amizades, incluindo Harper, que se torna mais do que um amigo… Mas Hayley receia ceder ao desejo, pois suspeita que os sentimentos que nutre não são só seus, mas copiados da wb. Imagens do passado e um comportamento imprevisível levam-na a acreditar que a Noiva Harper se introduziu na sua mente e no seu corpo. Está na altura de a Noiva descansar em paz; só assim Hayley poderá perceber de novo o seu coração e saber se está disposta a correr o risco…


A minha opinião:

E assim acabei de ler a minha primeira trilogia desta autora.
As surpresas não foram muitas - já se sabia qual seria o casal romântico retratado; o passado de cada personagem e as suas expectativas; a razão pela qual o fantasma da noiva Harper insistia em perseguir e atormentar os descendentes desta família e até já se sabia que se houvesse algum casal que se atrevesse a algum acto de romantismo na mansão, então teria de enfrentar a fúria deste fantasma.

Apesar de saber tudo isto, gostei de ler este livro. Apesar de se saber já com antecedência tudo o que iria acontecer neste terceiro e último volume, foi com algum espanto que fui surpreendida com o desfecho. Nora Roberts permitiu-se uma última cartada que qualquer leitor não estará, de todo, à espera.

6/10
Lido em Agosto de 2010

Sem comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger