Páginas

Sinopse:
Caitrina não tenciona trocar o pai e os irmãos por um marido, ainda por cima um dos odiados Campbell, mas a força rude e sensual de Jamie, e um beijo escaldante, ameaçam estilhaçar-lhe a resistência.

Quando o seu mundo idílico se desfaz, a única esperança de salvar o seu clã reside nos braços de Jamie Campbell, o inimigo que ela responsabiliza pela sua ruína.

Conseguirão as tréguas precárias, nascidas na escuridão aveludada das suas noites de paixão, forjar um amor tão forte quanto a espada que governa as Terras Altas?

A minha opinião:
Se houve algo que despertou de imediato a minha curiosidade em relação a este livro sem dúvida que foi a capa.
A promessa de uma viagem às terras altas da Escócia aliada a uma boa história de lutas entre clãs impediu-me imediatamente de trazer qualquer outro livro que não fosse este, para casa.

Caitrina é uma bela moça que por ser muito amada pela sua família é protegida e deixada a viver na plena ignorância política e social.
Quando os problemas vêm ter com a sua família na forma de um homem inteligente como Jamie, Caitrina começa a ver como o seu desconhecimento pode trazer consequências graves e mortíferas para as pessoas que mais ama no mundo.

Um romance que me despertou da inércia literária que andava. Um livro que devorei em 2 tardes e que me relembrou como o acto de ler pode trazer tanto deleite.

Não se trata de um mero romance cor-de-rosa, mas sim e também uma obra que nos faz reflectir nas muitas facetas Humanas e em como somos tão condicionados pelos deveres e normas sociais, culturais e até mesmo pelas ligações familiares.

Gostei imenso.
8,5/10


1 comentário

v_crazy_girl disse...

Tenho esse livrinho cá em casa para ler =D E estou a ver que vale mesmo a pena!!

Bjs*

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger