Páginas

OOOOOOOOOoooooooooooooooh my God!!!!

Tenho de ver.

Tenho de reler o primeiro livro.

Tenho de ler os restantes volumes.

Tenho...

Tenho...

Este meu ataque foi porque acabei de ver o trailer do filme que resulta da adaptação do livro "The Giver" que eu gostei muito mesmo.

Cá em Portugal já se encontram publicados os 3 primeiros livros desta série de 4 livros pela editora Everest.


 
 
Já contactei a editora e a publicação do último livro desta série foi-me garantida. Pelo que esta é uma série a apostar.
 
 
Mas o filme... Ai o filme parece-me tãoooooo bem... E desculpem! Tem a MERYL STREEP?!!
 
E não é só ela. Vejam aqui os atores que aparecem neste filme. FABULOSO!
 

 

2 comentários

Ana C. Nunes disse...

Quando vi o trailer fiquei curiosa mas ainda tenho de ler o livro. :)

Sandra Dias disse...

Olá Ana :)
O filme ainda não o vi, mas o livro gostei muito.
Mal tenha o último volume quero ler a série toda.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger