Páginas



Ultimamente tem aparecido promoções atrás de promoções.
 
Com tantas promoções estava-se mesmo a ver que eu ia fazer algum estrago na carteira.
 
Alguns foram comprados na FNAC no dia aderente ao que juntei um cheque de 5€ de desconto, que tinha de uma outra promoção anterior e cujo prazo acabava naquele dia.
 
Os restantes foram em segunda mão.

 


O "Tentação perfeita" e o "Ligeiramente escandalosa" são de autoras que sigo religiosamente e mal saem novas publicações lá vou eu comprá-los.
 
Os outros estavam na minha wishlist mal soube que iam ser publicados.
 
Estou desejosa para me dedicar a cada um deles.
 
Não penso que algum me desiluda. As opiniões gerais e as suas sinopses prometem umas horas de deleite.
 
Mas antes de pôr as minhas mãozinhas gulosas neles ainda tenho 2 outros livros para ler antes, os quais já habitam a minha mesa de cabeceira.
 
Vamos lá ver se cumpro o que digo ou se intercalo com uma destas belezas.
 
 

Sem comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger