Páginas

Sinto-me muito agradecida e muito espantada pela surpresa!
Na altura de trabalho intenso, os únicos momentos que consigo dedicar a esta minha paixão que é a leitura é à noite quando estou a preparar-me para saudar o meu querido amigo João Pestana.
É então com uma grande satisfação que vejo amigos (uns que nunca os vi pessoalmente) que visitam este pequeno cantinho e me presenteiam com comentários, palavras semeadas de sentimentos e pela primeira vez um prémio!
MUITO OBRIGADA Isabel Maia (Blog Na Companhia dos Livros) e Homem do Leme (Blog Conta-me Histórias). Sem dúvida que plantaram um duplo e largo sorriso nos meus lábios.

Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada bloguista emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloguistas, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve seguir algumas regras:
1. Exibir a distinta imagem;
2. Linkar o blogue pelo qual recebeu o prémio;
3. Escolher 15 outros blogues a quem entregar o Prémio Dardos.


Os 15 blogues a quem atribuo o prémio são:

5 comentários

Célia disse...

Muito obrigado pela distinção :)

flicka disse...

oh, querida, muito obrigada pela distribuição deste prémio! =)
Um beijão repenicado!

Rock In The Attic disse...

Obrigado por ser contemplada na lista.

Entretanto lancei-te um desafio. Vê no meu blog.

a disse...

Óhhh, muito obrigada Sandra!! :)

Betita disse...

UAU!!!
Bem haja pela distinção Querida Amiga!
Fico muito feliz que espreitas a minha bookshelf ;)
Beijocas Grandes

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger