Páginas


Vou iniciar hoje este pequeno espaço onde colocarei aqui as novidades literárias que mais desejo espreitar, ou mesmo algum livro já editado há alguns meses ou anos mas que só agora despertou a minha curiosidade e desejo de o ter nas mãos.
 
A ideia não é nova e há muitas versões na blogosfera, mas é algo que quero ver aqui no meu cantito.
 
 
Desta vez "saltaram-me à vista" estes dois livros. São duas novidades, muito bem cotadas e bem opinadas no estrangeiro. Ambas editadas pela Asa.
 
O primeiro é da Madeline Hunter, autora que já conheço bem e da qual adoro os seus livros.
O segundo será uma estreia.


3 comentários

WhiteLady3 disse...

Não sei se o da Paullina Simons é o primeiro ou o segundo da série "Tatiana and Alexander". Já ouvi falar muito bem da série e sei que o primeiro livro foi editado há alguns anos em PT, mas não sei se este será a continuação. :/

WhiteLady3 disse...

E depois de pesquisar um pouco mais, sempre é o primeiro livro... :/ Ou seja, em vez de continuarem a publicar os restantes, editam um livro que já saiu em PT há 10 anos...

Sandra Dias disse...

Mas olha que até gosto que a Asa comece a publicar desde o 1º volume, pois há muita gente (eu incluída) que não possui a edição antiga.

Pois se há algo que me irrita MUITO é quando compramos um livro, uma novidade, cujo resumo nos parece muito bom, para depois vermos que é o 3º ou 5º volume de uma série.

Palavra!! Fico mesmo danada e com vontade de mandar um mail à editora em questão para RESPEITAREM o público.

Bjinhos e obrigada pela visita Whitelady :)

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger