Páginas


Sinopse:
Pérolas a Porcos é um novo e hilariante cartoon que conta a história de dois amigos: um rato arrogante e egoísta que pensa que sabe tudo e um porco lento de raciocínio que não acerta uma. Com a zebra, a activista, e o bode, o cérebro relutante, Pérolas a Porcos proporciona comentários cáusticos sobre a busca inatingível pela humanidade. Inteligente, espirituoso, e por vezes dolorosamente honesto, Adoro Bacon é o primeiro volume desta série.

 
«Pérolas a Porcos é o meu cartoon favorito.»
Scott Adams criador de Dilbert


A minha opinião:
ADOREI! Este pequeno livrinho fez as minhas delícias durante cerca de 1h30min.
Sendo eu uma leitora difícil de agradar quanto toca a BD e sendo uma fiel fã das piadas inteligentes da minha muito querida Mafalda, posso afirmar que fiquei espantada quando, por mera curiosidade peguei neste livro, abri ao calhas e comecei a ler e a rir-me sozinha. Quando dei por mim, já estava na caixa a pagar e a trazê-lo comigo.
Fiquei fã desta Bd e já tenho em mira os segundos e terceiros volumes para os trazer numa próxima visita a uma qualquer FNAC.
To continue...

7/10
Lido a 25 de Junho de 2010

Sem comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger