Páginas

Sinopse:
Da autora de maior destaque da lista de best-sellers do New York Times, chega-nos o primeiro romance da nova trilogia NO JARDIM. No cenário de uma casa mergulhada em história e de um próspero negócio de jardinagem, três mulheres desenterram as memórias do passado e descobrem um avassalador segredo.
Tentando fugir do passado, a jovem viúva Stella Rothchild, com os seus dois rapazinhos, regressa às raízes e a uma nova vida na Harper House. Aí encontra um emprego estimulante no centro de jardinagem No Jardim e sente um forte fascínio pelo paisagista Logan Kitridge. Mas alguém não está feliz com este romance incipiente... a Noiva Harper, que está disposta a fazer qualquer coisa para o destruir.


A minha opinião:
Comecei esta nova trilogia com algum receio. A conjugação de muito romance com elementos do sobrenatural resultaria num livro muito bom ou muito mau. Mas o que se verificou foi que nem é uma coisa nem outra. É um livro bom e com o qual passei algumas horas bem prazeirosas.

Tudo começa com uma tragédia familiar e é este acontecimento triste que faz com que o resto evolua.
Numa tentativa de começar de novo e oferecer um futuro risonho e sem mágoas aos seus dois filhos, Stella concorre a um emprego perto da cidade onde o seu pai vive com a sua madrasta. Cheia de dúvidas e medos Stella enfrenta esta nova mudança com esperança mas com algum calculismo responsável uma vez que é ela o único pilar da sua família.
Através deste novo emprego surge Roz, uma mulher determinada e forte que ergueu um negócio com o seu próprio árduo trabalho e empenho; Hayley, uma jovem grávida que luta com o mundo e consigo própria para sobreviver; Logan, um homem duro e poderoso que fará o mundo certinho de Stella virar de pernas para baixo com a sua espontaneidade. Além disso há ainda o mistério de um fantasma cujas acções poderão ter consequências catastróficas.
Com uma tradução muito bem feita, este é um livro ideal para estas tardes solarengas a convidar para as férias.

7/10
Lido a 2 de Julho de 2010

Sem comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger