Páginas

Sinopse:
Catherine Anderson, autora de vários livros bestsellers do New York Times "nunca nos deixa de tocar no coração", escreveu Ann Krentz. Em Mais Perto do Céu, oferece-nos uma história de duas pessoas que descobrem o poder que o amor tem de nos curar.

Carly Adams sente que lhe deram uma nova oportunidade na vida. Nascida com uma doença rara dos olhos, manteve-se cega até uma operação recente lhe ter possibilitado a recuperação da visão. Agora está ansiosa por experimentar tudo o que o mundo tem para oferecer - incluindo as palavras doces de um vaqueiro muito bonito que desperta o seu desejo…

Hank Coulter não tem quaisquer planos para assentar, até que descobre que Carly Adams está grávida do seu filho - uma gravidez que lhe ameaça a visão.


A minha opinião:
Catherine Anderson é uma autora que não desilude. Apesar de já saber que os livros dela não são obras de extrema complexidade, quando pego num livro desta autora já tenho uma certeza - a de que vou passar umas boas horas bem acompanhada.
Ainda não li nenhum livro dela que não gostasse e este não foi excepção.
Além de estarmos sempre na presença de bons romances, esta autora foca sempre (pelo menos nas obras que li dela até ao momento) uma doença humana, permitindo ao leitor ou leitora aprender ou aperfeiçoar os seus conhecimentos sobre a dita doença.

Carly Adams nasceu com uma doença rara dos olhos que a impossibilitou, durante toda a sua curta vida, ver o mundo que a rodeia. Mas agora, graças a uma intervenção cirúrgica inovadora, Carly cumpre o seu maior sonho - ver.

Como nunca tinha saído à noite, a sua melhor amiga convence-a a ir a um bar de cowboys para poder pela primeira vez sair, divertir-se e quem sabe, dançar um pouco.
Mas Carly não irá fazer nada disso. Em vez disso, a noite que prometia ser tão cheia de promessas de felicidade e alegria, rápido se transforma no seu pior pesadelo.

Agora, Carly terá de enfrentar as terríveis consequências que a sua inocência lhe ditou - uma gravidez inesperada, uma cegueira repentina e a impossibilidade de prosseguir vitoriosa pelo seu futuro, como tantas vezes tinha planeado.
Mas Carly não está sozinha, ao seu lado está Hank Coulter, um cowboy que se apaixona por ela e que tentará conquistar o seu coração... se não for tarde demais.

Uma história bonita e envolvente.
7,5/10

Sem comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger