Páginas

Sinopse:

"Querida leitora,
Alguma vez quis saber como era ser imortal? Viajar pela noite caçando os vampiros que perseguem os humanos? Ter riqueza e força ilimitadas? Essa é a minha vida e é escura e perigosa. Sou herói de milhares, mas ninguém me conhece. E adoro todos os minutos. Pelo menos era o que eu pensava até que, certa noite, acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher conservadora, de camisa apertada de cima a baixo. Ou, no caso de Amanda, abotoada até ao queixo. É inteligente, sensual, espirituosa e não quer ter nada a ver com o paranormal, por outras palavras, comigo.

A minha atracção por Amanda Devereaux vai contra tudo aquilo que represento. Já para não dizer que, da última vez que me apaixonei, isso me custou não só a minha vida humana como a minha alma. Ainda assim, sempre que olho para ela, dou por mim a desejar tentar de novo. A desejar acreditar que o amor e a lealdade existem. Ainda mais perturbador, dou por mim a perguntar se haverá alguma forma de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes da guerra são profundas, e cujo coração foi ferido por uma traição tão selvagem que não sei se voltará a bater de novo."

Kyrian da Trácia


A minha opinião:
Que saudades tinha de ler algo desta autora! Ela inventou um mundo para o qual somos arrastados e ainda agradecemos.

Desta vez a personagem principal masculina foi um exímio lutador e soldado da antiga Trácia. Nascido príncipe e herdeiro de Trácia, Kyrian foi deserdado quando casou com uma ex-prostituta, contra aos desejos do seu pai. Como um lendário general macedônio, deixou um rastro de morte e sangue através do Mediterrâneo, durante a quarta guerra Macedónia, pelo que todos esperavam que ele pudesse derrotar o Império Romano.



Mas Kyrian foi traído da forma mais vil que se possa imaginar - a mulher que amava acima de tudo, a sua esposa, além de dormir com os generais inimigos, entrega-o de bandeja ao exército inimigo para que possa ser torturado até à morte.
Agora, milhares de anos depois, Kyrian tem um objectivo e nada o afasta dele.
Mas no seu encalço vem Desiderius, um daemon terrível com poderes insuspeitos, que anda a exterminar um a um, todos os Predadores da Noite mais poderosos. Como Desiderius consegue matá-los? Ninguém sabe. Os que conhecem os seus métodos e verdadeiros poderes estão todos mortos.

8/10

2 comentários

Neptuno_avista disse...

Eu adoro esta autora. Já li alguns dos livros publicados e sei que é um livro que vou gostar sempre que pego num novo. :) Beijinho

Miar à chuva disse...

Já somos duas. Além desta autora existe outra que nunca desilude - Karen Marie Moning. Já experimentaste?
Se ainda não, aconselho-te.
Sandra

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger