Páginas

E já se passou mais uma Feira do Livro do Porto!


















Este ano não consegui aproveitar a Hora H. Fora isto, visitei a Feira três vezes. Nessas três visitas aproveitei:

  • a promoção da Leya de leve 4 pague 3;
  •  na Saída de Emergência a habitual promoção do pague 2 e leve um da selecção gratuitamente;
  • a incrível promoção da Bizâncio (que sinceramente aproveito todos os anos) onde comprei o livro "Toque de Veludo" por 5€;



  


  • a inacreditável promoção na tenda dos pequenos editores onde comprei "O Psicanalista" por 5€;
  • e como fui MUITO BEM ATENDIDA pelo senhor da Planeta no penúltimo dia, resolvi trazer todos os que estavam na minha lista dessa Editora. Porque depois de ter enfrentado vários stands em que as pessoas pareciam ter caído da cama com mau humor, a simpatia e amabilidade acompanhado por um sorriso que este senhor apresentou levou-me a aproveitar uma promoção especial e a comprar mais do que esperava.



Mas de uma forma geral, penso mesmo que com crise ou sem ela, havia (pelo menos nas alturas em que estive lá) muita gente a comprar livros, mas a maioria dos stands não tinha efectivamente qualquer promoção de jeito. Porque convenhamos, um desconto de 10% ou 20% não é nada pois durante o ano tenho estas condições sempre disponíveis!

Outro aspecto que me irritou um pouco foi a pouca variedade de artigos. Trouxeram pouco mais do que as novidades e nem sempre o que interessa são apenas os livros que saíram à menos de 3 meses.

2 comentários

Aline T.K.M. disse...

Poxa, adoraria ter visitado a Feira e ter conferido as novidades por aí. Sem falar que Porto é uma cidade encantadora! Mas acho que agora, Europa só em agosto mesmo...

Sandra Dias disse...

Olá Aline,
O Porto, a chamada cidade Invicta é sempre uma boa escolha para turismo.
É daquelas cidades que tem sempre umas pequenas preciosidades bem ao virar da esquina quando menos esperamos.
Obrigada pelo comentário
Sandra

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger