Páginas

Sinopse:
Beautiful scholar Channon MacRea has spent years studying the legendary Dragon Tapestry, devoting days and nights to deciphering the impenetrable Old English symbolism. Then one evening the unnaturally handsome Sebastian appears. He claims to hold the key to solving the tapestry's mysteries. Bearing magnificently taut and tanned flesh marked by intriguing scars of battle, he also claims to be a dragon slayer trapped between two worlds.
For Channon there's only one way to finally uncover the secrets of the intricate embroidery-by following the seductive stranger into a fantastic alternate world of magic, danger, and erotic adventure.


A minha opinião:
Neste pequeno livrinho temos paixão, sexo, fantasia, conto de fadas, sedução e uma pitadinha (mas mesmo muito pequena) de história.
Acho que toda a história foi muito acelerada e corrida. Tive pena porque se este livro fosse mais desenvolvido, de certeza, que seria um best-seller.
Sendo assim achei que foi um livro giro. E apenas isso, giro.
O Sebastian é uma personagem que qualquer mulher que leia este livro se apaixona e quer um Sebastian para ela! Um homem arrasador que não podia ser mais leal e sincero consigo mesmo, com a mulher que ama e com todos os que lhe são mais queridos. Quem não quereria um homem lindo de morrer, que se transforma em dragão e que consegue viajar pelo tempo?
No entanto detestei a Channon. Que mulherzinha mais sem tempero. Que insossa! E era ela a Dragonswan do irresistível Sebastian?
Enfim... é como já disse, se a autora se tivesse dado ao trabalho de desenvolver um pouco mais esta história teríamos com toda a certeza um excelente livro.
(Lido a 23 de Março de 2008)
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger