Páginas

Sinopse:
Sophia é a herdeira do negócio de vinhos da próspera família Giambelli. Sob ordens da sua avó, ela tem de aprender todas as etapas da produção de vinho. O seu tutor, Tyler MacMillan, é um jovem atraente com uma grande paixão pelas vinhas, mas apenas desprezo pelo mundo de negócios. À partida, esta promete ser uma parceria difícil, mas quando a reputação dos vinhos Giambelli começa a ser misteriosamente atacada, a difícil relação transforma-se num inesperado romance. Infelizmente alguém ambiciona destruir mais do que o negócio de vinhos. Mas só quando o pai de Sophia é morto e os membros da família se tornam suspeitos, é que a verdadeira dimensão da ameaça é revelada. Será que a própria família Giambelli está em risco? E o que pode um frágil amor perante tamanha teia de manipulação?

A minha opinião:
Basicamente este livro conta-nos a história de uma família rica e com muito poder dentro do mundo das vinhas e dos vinhos.
A família Giambelli é acompanhada por muitas pessoas cujos ciúmes, traições, crimes e faces/motivos ocultos trarão muitos dissabores, perdas e tristezas a esta família cujo núcleo principal é constituído por três mulheres. Três mulheres, três gerações, três forças da natureza, cada uma com uma energia e visão da vida bem diferente.
Um romance original que nos traz duas histórias de amor, as duas bem diferentes. Além disso, existem
alguns homicídios à mistura o que agita e apimenta um pouco o enredo. Apesar de sabermos desde cedo quem é o mentor dos crimes, gosto quando o(a) autor(a) nos mostra o ponto de vista do criminoso, assim como as suas motivações.
7/10
Lido a 27 de Dezembro de 2009

Sem comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger