Páginas

Sinopse:
A égua que Susan Richards decidira adoptar não queria entrar no atrelado. Lay Me Down, porém, uma antiga égua de corrida com um poldro nos calcanhares, subiu docilmente a rampa e entrou na vida de Susan. Subalimentada, fruto de uma vida dura, Lay Me Down tinha, no entanto, um coração aberto e generoso. O destino levou-a para o picadeiro de Susan, onde ensinou esta mulher de coração destroçado a abraçar as alegrias da vida, apesar dos seus perigos.

As lições de amor são muito diversas. Para Susan, a adopção de uma égua maltratada teve um impacto fantástico na sua vida, um impacto que nunca teria podido prever. A experiência mostrou-se profundamente instrutiva, levando-a a acreditar que o amor pode alimentar o espírito humano e ajudá-lo a ultrapassar a dor e a perda de uma pessoa querida.

Uma história inspiradora sobre o significado da família e o que a perda de um ente querido nos pode fazer e fazer por nós.
 
A minha opinião:
Quando Susan recebe um pedido de ajuda urgente da sociedade protectora dos animais, está longe de saber que a sua resposta afirmativa vai levá-la a uma lição de vida. Uma lição sobre a simplicidade do amor verdadeiro.
É um livro simples, sem grandes floreados ou pretensões, mas com uma história que nos toca bem no coração.
5,5/10
Lido a 28 de Fevereiro de 2010

2 comentários

Aprendiz de Poetisa disse...

Boa noite.

Gostaria de lhe perguntar se poderia fazer divulgação e crítica do meu livro, Mistério em Connellsville.

Todas as informações estão em www.misterioemconnellsville.blogspot.com

Fico a aguardar resposta.

Sandra Dias disse...

Olá Aprendiz,
Aceito o seu convite.
Respondi-lhe deixando um comentário no site que indicou.
Obrigada pela visita
Sandra

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger