Páginas

 

Tantas, mas tantas pessoas amam de paixão esta série e eu nunca entendia porquê. Tinha visto os filmes e achei-os giros. Mas o que os fãs destes livros todos concordavam era que os filmes são uma espécie de parentes pobres dos livros.
Numa das minhas buscas pela internet de um livro em ebook (e de preferência gratuito) encontrei um site que tem os primeiros 3 livros em formato audio e aproveitei.
Neste momento estou quase no final do primeiro livro e digo-vos que estou a adorar. Tudo bem que esta série é mais para jovens, mas eu sou adulta e sinto o mesmo. Desde o início que sinto uma balbúrdia de sentimentos parecidos quando li, pela primeira vez, o primeiro livro do Harry Potter.
Não estava nada à espera que fosse assim tão bom. Mesmo nada.


 
E mais um livro da Nicole Jordan. O que devo dizer em minha defesa? Nada.
Estes livros são o meu guilty pleasure. Peguei nele ontem de tarde e já estou no final das suas 368 páginas.
A revisão é que poderia ter sido melhorzinha. Tem pequenos erros, quase insignificantes, mas devido a serem tantos irrita-me. Até o sobrenome da responsável pela capa está com letra minúscula - Neusa dias. E ao longo do livro é um e que falta, um r que está a mais ou um s que está no local errado.
Se em Portugal cobram preços muito mais elevados por livro que, por exemplo, a Inglaterra ou a América, penso que a exigência devia também ser maior. Mas pelos vistos as duas coisas não são diretamente proporcionais.

4 comentários

Neptuno_avista disse...

Devia ser como dizes, isso do preço ser equivalente à qualidade da escrita/livro. Infelizmente não é isso que vemos, especialmente nos livros editados recentemente...
Beijinho

Sandra Dias disse...

Olá :)
Obrigada pela visita e pelo comentário.

Penso que nós, enquanto leitores e compradores de livros, temos de cada vez mais verbalizar e transmitir o que achamos mal.
Talvez assim a exigência nos produtos publicados seja maior.

Mafi disse...

Também já notei coisas assim, são pequenos erros mas que em abundância, importam.
Quero muito ler Rick Riordan! vamos a ver se é este ano!

Sandra Dias disse...

Eu "li" o primeiro em formato áudio. E é tão prático!
Enquanto caminho, lavo louça ou passo a ferro, vou ouvindo um livro.
Neste momento estou a ouvir o "Cruel beauty" do qual estava muito curiosa.
Obrigada pela visita Mafi :)

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger