Páginas

Sinopse:
Em Crimes Quase Perfeitos mistérios interessantes como «Caloiro em Fuga» e «Como morre a outra metade» farão de si, durante horas, um perfeito detective.
Cada caso é seguido de uma curta série de perguntas e um desafio para resolver o mistério usando apenas um certo número de pistas. Depois consulte as «Provas», como o ficheiro de depoimentos, os relatórios das autópsias ou os relatórios do laboratório e do local do crime para obter mais pormenores que o ajudem a encontrar o culpado.
Continua intrigado? Passe à «Análise de Provas» para obter uma ajudazinha extra para encaixar as peças. Se o mistério o deixar completamente desnorteado, as soluções encontram-se no fim.
Com as ilustrações cómicas de Lucy Corvino, a resolução de crimes nunca foi tão divertida.


A minha opinião:
Um bom livro de passatempos para desanuviar e divertir. Ideal para os amantes de mistérios à lá Sherlock.
Dos 15 mistérios em dois tive de recorrer à ajuda da «Análise de provas» para conseguir soluccionar e em outros dois casos - «Violência Vídeo» e «Engolir a arma» - não consegui descobrir o verdadeiro assassino. Embora no «Engolir a arma», depois de ler a solução, pensei: "Pois! É claro! Que pateta que eu sou." Mas isto depois de ler a solução ;D
Lido a 4 de Maio de 2008
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger