Páginas

Sinopse:
Afinal, a ficção podia tornar-se realidade… pelo menos para ela!

Para conseguir acabar de escrever o seu primeiro livro e assim iniciar uma carreira como escritora de novelas românticas, Jackie MacNamara fora para uma casa emprestada. O que, obviamente, não esperava era que o seu herói imaginário aparecesse por lá. Ele era, na verdade, Nathan Powell, o proprietário da casa, e procurava paz e tranquilidade.
A única coisa que Jackie tinha de fazer era convencer o teimoso Nathan Powell de que podiam partilhar o mesmo tecto e de que os finais felizes começavam em casa, entre os seus braços…


A minha opinião:
Quando Jackie MacNamara revela a sua intenção de encontrar uma casa sossegada para que possa escrever o seu livro, Fred, o seu primo e um vigarista de primeira qualidade, oferece-lhe a oportunidade de alugar uma casa absolutamente extraordinária. Jackie, um pouco desconfiada, aceita e passa os primeiros dias intercalando trabalho com descanso. Isto até chegar o dono da casa que indignado a quer dali para fora.
Nathan Powell é o dono da dita casa, que após chegar cansado de semanas de trabalho intenso somadas a várias horas de viagem vê-se perante um problema. Uma mulher, muito parecida com um furacão, está a viver na sua casa, a comer na sua cozinha e a dormir na sua cama indevidamente. O que Nathan não suspeita é que esta pequena mulher transformará todas as suas tentativas de expulsão em nulidades e ainda descobrirá um segredo do seu passado que Nathan tanto lutou para vencer e esquecer.
Uma história de amor que é uma autêntica luta entre vontades e entre duas personalidades fortes. Mas alguém terá de ceder...
5/10
13 de Junho de 2009

3 comentários

cá-cá (Portugal) disse...

Mais um livro de Nora Roberts... mas não consigo ver o titulo...?!?! Boas Leituras!

Sandra Dias disse...

Olá Bauny :-)
O título é "O homem dos seus sonhos".
Realmente a imagem é quese minúscula mas não estou a conseguir aumentá-la :-/
Obrigada pela visita!

Lígia disse...

Tenho alguns destes livritos da NR guardados para ler nos dias de praia ;)

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger