Páginas

Sinopse:
Ele conhece todos os segredos dela.
Excepto um…


Numa sala repleta de convivas, os seus olhares cruzam-se com uma intensidade invulgar… mas os seus mundos vão colidir violentamente.

Ela é Roselyn Longworth e, antes de a noite terminar, vai ser leiloada.
Ele é Kyle Bradwell, o homem que lhe dará a conhecer o Inferno.
Todavia, quando vence o leilão, Kyle trata Roselyn com uma delicadeza a que ela não está habituada desde que um escândalo familiar arruinou a sua reputação. E quando finalmente descobre o que o motivou a salvá-la do seu terrível passado, é já demasiado tarde: Roselyn está perdidamente apaixonada pelo homem que sabe os seus mais íntimos segredos.

Agora, ele surpreende-a com um pedido de casamento – o primeiro passo num jogo de sedução que exigirá nada menos que a sua completa rendição…




A minha opinião:
Roselyn é uma dama da sociedade que por causa das leviandades e crimes do seu irmão mais novo - Tim - se encontra, logo nas primeiras páginas do livro, seduzida, humilhada e a ser leiloada como se de um objecto se tratasse. O que é ainda mais grave se pensarmos que tudo isto está a ser feito por Lord Norbury, o futuro conde de Cottington, o homem que Roselyn confiava e pensava amar.
Roselyn é leiloada e arrebatada por uma fortuna, por um homem jovem e misterioso que de modo algum pertence àquele meio. Quem ele? O que quererá de Roselyn? E quais as suas verdadeiras razões?

Um romance muito bem escrito, com personagens bem construídas, assim como o próprio enredo. Nota-se que é um livro bem estruturado e muito bem pensado.

Desde o início que me senti agarrada pelas páginas deste livro. É impossível pararmos de ler sem sentir alguma pena e/ou inquietação pelo destino da protagonista. Isto é devido, em grande parte, ao ritmo a que se desenrola o enredo e à medida que descobrimos os porquês de muita coisa que nem imaginavamos.
Um livro que recomendo e sem dúvida uma autora a seguir.


Nota:
Só depois de ler o livro e escrever esta opinião é que me dei conta de que se trata de uma trilogia, chamada trilogia Rothwell.
Segundo o site My Imaginarium a ordem correcta é:
1º - RULES OF SEDUCTION (Hayden and Alexia’s story)
2º - LESSONS OF DESIRE (Elliot and Phaedra’s story)
3º - SECRETS OF SURRENDER (Roselyn Longworth’s story)
No entanto, depois de pesquisar melhor, apercebi-me que não se trata de uma trilogia mas (até ao momento) de uma tetralogia, uma vez que a autora acabou de escrever mais este volume:


8/10
Lido a 31 de Julho de 2009

4 comentários

Unknown disse...

Pois é, os livros desta senhora têm o dom de nos prender à leitura.
Desta colecção e, provavelmente, de todos os livros dela o meu preferido é o "Lessons of desire" de Elliot e Phaedra que é, absolutamente, delicioso.
A verdade é que é uma das minhas autoras de eleição, escreve de uma forma muito inteligente e evita que os livros caiam na vulgaridade. Li o primeiro livro, creio, no fim do ano passado e, entretanto, já li tudo o que ela tem publicado!!

:)

Anónimo disse...

tb gostei mt do livro!:D bjs**

Sandra Dias disse...

Olá Lucie :-)
Infelizmente o "Lessons of desire" ainda não foi publicado aqui. E para te ser sincera não ando com paciência para ler em inglês :-/
Ainda tenho o 1º livro da série para ler. Até quero ver se continuo a gostar desta autora... suspeito que sim ;-)



Olá Imaginarium,
Se não fosse a visita ao teu blog eu nem sabia que este livro fazia parte de uma série! grande falha por parte da ASA :-(


Bjinhos às duas e obrigada pela visita!

Tinkerbell disse...

"Olá Tinkerbell,
Tenho uma pequena surpresa para ti no meu blog.
Espero que gostes!
do blog Vidas Desfolhadas"

estava sem net, estou de férias na f.foz mas cá pôs uma pen banda larga senão andava isolada do mundo...ando aqui à procura da surpresa mas ainda não achei lol

o novo layout está mt bonito***

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger