Páginas

Divulgação

Sinopse:
"Acordei agitada e minutos depois o despertador tocou. Tinha tido um pesadelo. Sonhei que estava na escola vazia e que um homem encapuzado levava uma rapariga. Eu via-os mas eles não me viam a mim. Era como se fosse um filme.
"Andas demasiado envolvida neste assunto..." pensei, censurando-me. (...)
Esboçámos um aceno e fomos para o carro. Abri a porta e sentei-me no banco. Estremeci e a memória do sonho dessa noite assaltou-me com um flash."

O livro relata a história de uma rapariga, Magnólia, que vivia em S. Francisco, na Califórnia e se muda para a Pensilvânia, Connellsville.
Lá, ela depara-se com estranhos desaparecimentos de raparigas da sua escola e começa a investigar.

Para mais informações podem consultar o blog da autora.

1 comentário

Aprendiz de Poetisa disse...

Obrigada.

Fico à espera de uma crítica!

Beatriz Neves Barroca.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger