Sinopse:
Com os seus longos cabelos negros e olhos escuros magnetizantes, Adam Black significa Sarilhos com S maiúsculo. Imortal, arrogante e intensamente sensual, ele vive através dos tempos e dos continentes em perseguição dos seus apetites insaciáveis.
Até ao dia em que uma maldição o destitui da sua imortalidade e o torna invisível - cruel destino para homem tão irresistível. Agora a única esperança de sobrevivência para Adam está nas mãos da única mulher que o pode realmente ver. Para Gabrielle, uma estudante de Direito amaldiçoada com a capacidade de ver ambos os mundos, é o início de uma longa e perigosa sedução.
Quando a demanda de Adam para recuperar a sua imortalidade os faz mergulhar num mundo de magia intemporal, o preço da rendição bem pode ser a própria vida. Tudo por um destino que poucos mortais jamais conhecem: um glorioso, assombroso, infindável amor…
A minha opinião:
Não posso dizer que não tenha gostado. Digo antes que entreteve.
Não acrescentou nada à série a não ser a apresentação/descrição de uma nova personagem masculina.
Trata-se de um belo exemplo de uma autora a pegar numa fórmula que resultou, muda os nomes das personagens, muda um bocadito de enredo e já está... mais um livro para as bancas.
Vou dar mais uma oportunidade a esta autora, pois já tenho aqui o livro na mesa de cabeceira. Se o próximo não me cativar, paro por aqui com esta série.
6/10
4 comentários
Eu li os primeiros volumes da série, que não estão publicados em Portugal, e fiquei com a mesma sensação. Felizmente, as personagens foram melhorando um pouco (as do primeiro livro eram tão chatas e estúpidas...) mas a história era, basicamente, a mesma. Tenho mais um cá por casa, mas ando a adiar a leitura constantemente... :P
Olá WhiteLady3,
Por acaso esperava que esta série fosse melhor do que o que é.
Antes de me meter em alguma trilogia ou série gosto sempre de ir ver os feedbacks a lojas como a amazon e esta série tinha muitos feedbacks bastante positivos. Apesar de os leitores/compradores da amazon gostarem mais da série "Fever".
É como te digo, mais uma hipótese. Se não gostar fico por aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Sandra
Olá Sandra!
Eu li dois desta série e estou a pensar (muito!)se devo ler mais um. São muito muito iguais!
Bjinhos e boas leituras!
Sim, também já ouvi que a Fever é melhor, mas não tenho muita paciência para fadas. :/
Enviar um comentário