Sinopse:
Toda a mulher tem os seus prazeres proibidos…
Para a delicada e tímida Daphne Wade, o mais apetecível prazer proibido é observar discretamente o seu patrão, o duque de Tremore, enquanto este trabalha numa escavação na sua herdade. Daphne foi contratada para restaurar os tesouros de valor incalculável que Anthony tem estado a desenterrar, mas não é fácil para uma mulher concentrar-se no seu trabalho quando o seu atraente patrão está sempre em tronco nu. Apesar dele não reparar nela, quem a pode censurar por, mesmo assim, se ter apaixonado desesperadamente por ele?
Quando a irmã de Anthony, Viola, decide transformar esta jovem e simples mulher de óculos dourados numa provocante beldade, ele declara a tarefa impossível. Daphne fica arrasada quando sabe… mas está determinada a provar que ele está errado. Agora, uma vigorosa e cativante Daphne sai da sua concha e o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Será que Anthony conseguirá perceber que a mulher dos seus sonhos esteve sempre ali?
A minha opinião:
Já tinha lido o outro livro desta autora que foi publicado cá em Portugal e que simplesmente não me encheu as medidas.
Já este livro achei-o bom na sua simplicidade e na cumplicidade que se gere entre as personagens.
A trama em si não tem lá muito complexidade e para ser sincera o início do livro quase que me indicava que seria um romance cor-de-rosa bem meloso, mas quando Dapnhe ouve uma conversa particular entre Anthony e a sua irmã onde diz exactamente o que ele pensa de Daphne, aí sim! É que o livro melhora a 80%.
Um autêntica delícia de livro que se lê muito bem em duas tardes.
A guardar com carinho...
8/10
Sem comentários
Enviar um comentário